sábado, 24 de março de 2007

" SEX GANG CHILDREN E DELIRIOS NOTURNOS ETÍLICOS !!! "


Sex Gang Children
SKIN
Composição: Indisponível
I swear this night to reclaim all that's mineMy promise tears on my zit-covered prideIt comes with the years of living with the skinOf a blind-alley foolBut in so many ways I thought I was like youWith your kitchen-knife tongueYes, I've been thereHips! Lips! And fingertips!Where all slough breaks in halfOld aldies smoke and learn to cackleWhile the devil sits and laughsWell no fags for the hagsAnd no more time to be wickedCome round to your soulYes, I've been thereYou made my dayThen it fell to the groundSo if this is skinThen I submit to youWell there once was a queenWho ate that man as if he were chickenBut it was all in a dreamYes, I've been thereI woke up half deadFear and frogs ate the flesh off my bonesAlive in a fridgeYes, I've been thereI love the acheSo don't say that Dallas doesn't love youCome round to your soulYes, I've been thereMy romance left hereSo make no mistake when you call me brotherAlive in a fridgeYes, I've been thereYou were vaccuous and I was cruelAnd losers don't hurt when your dreams hold them downCome round to your soulYes, I've been there
É, HOJE RESOLVI NÃO COLOCAR NENHUM TEXTO DE NENHUM ACLAMADO ESCRITOR E VIRAR-ME JUSTAMENTE À MIM E MEUS DELIRIOS NOTURNOS AUXILIADOS PELA VELHA & BOA KAISER...........OUÇO NESTE EXATO MOMENTO ESTE GRANDE LANÇAMENTO GÓTICO/ DEATH ROCK INTITULADO " SEX GANG CHILDREN !!! " AQS INFLUÊNCIAS DELES VERTEM JUSTAMENTE DAQUELE SOM GÓTICO CRIADO NAS FRIAS RUAS INGLESAS E ADJACÊNCIAS, UM SOM QUE PENETRA FUNDO NA ALMA E NOS FAZ REFLETIRSOBRE A CRUSCIAL RAZÃO DE VAGARMOSPOR ESTA CROSTA TERRESTRE, ILUSÕES E DESILUSÕES EM CONSTANTE CHOQUE E NUM CONFLITO QUE VERTE DE NOSSAS EXISTÊNCIAS............NÃO É MUITO DIFERENTE DO QUE EU SINTO AGORA, SOLIDÃO APESAR DE VÁRIAS PESSOAS QUE ME APOIAM ESTAREM ME CIRCUNDANDO, MAS MESMO ASSIM A SOLIDÃO TRILHA OS MESMOS CAMINHOS QUE EU E AO MEU LADO!!!!
A TELEVISÃO NÃO MAIS ME SATISFAZ, OS FILMES SÃO UM TANTO SEM FUNDAMENTOS E REVERTO MINHAS ÂNSIAS ÀS CRIAÇÕES DA DÉCADA DE 60, DÉCADA ESTA QUE NOS PRESENTEOU COM GRANDES CLÁSSICOS DO TERROR E DO FANTÁSTICO, DÉCADA QUE NOS DEU BANDAS QUE ATÉ HOJE SÃO BEM ATUAIS, POIS A VIDA NO SÉCULO XXI É BEM " NO FUTURE "; ALGO QUE O INICIO DO MOVIMENTO PUNK ( O REAL MOVIMENTO CRIADO PELO PROLETÁRIADO MUNDIAL ) GRITAVA E REGURGITAVA NAS MENTES INDIGNADAS ! VEJO QUE ESTA INDIGNAÇÃO HOJEEM DIA VIROU SINAL DE COMODISMO E FRUTO PARA O MUNDO FASHION DESTILAR SEU " CAPITALISMO VISUAL ", SUAS TENDÊNCIAS TENDENCIOSAS, SUA FOME MONETÁRIA E ELITISADA !!!! O MESMO ELITISMO IDIOTA QUE FECHA OS CINEMAS E AS CASAS DE CULTURA EM TODAS AS CIDADES DO " ACOMODADO " BRASIL !
BEM, VOU FICANDO POR AQUI, POIS NÃOME SINTO BEM NEM COMIGO MESMO !!!!!!!! ATÉ +...........................

Nenhum comentário: