sexta-feira, 16 de março de 2007

FINALMENTE ELAS CHEGARAM !!!!!!!!!


HAHAHAHAHAHAHAHAHA , SÁBADO ESTOU DE FOLGA, DOMINGO TEM O CONCURSO DO CORREIO E SEGUNDA - FEIRA COMEÇAM OFICIALMENTE MINHAS FÉRIAS TÃO MERECIDAS.........................DESDE DEZEMBRO DE 2002 SEM TIRAR FÉRIAS..................ESTA IMAGEM ACIMA É O ESPELHO INVERSO DA IMAGEM PUBLICADA ONTEM !!!!!!!!!
BEM , AGORA TEREI TEMPO DE ATUALIZAR DIARIAMNETE ESTE ESPAÇO E TRANSMITIR MUITAS COISAS AOS DESAVISADOS QUE AQUI CAIREM; TIPO ISTO QUE COLOQUEI NO POST DE ONTEM (TEVE GENTE QUE DISSE QUE ERA AULA DE HISTÓRIA, MAS ATÉ É )!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LOBISOMEM - APOCALIPSE
Neste RPG o jogador faz o papel de um Garou, um integrante da raça dos lobisomens _ mas não desses que o público está habituado a ver em filmes e desenhos animados. Esse é um jogo ecológico, heróico e de muita luta. Para começar ninguém "vira" lobisomem: em vez de ser causada por mordidas ou maldições, aqui a licantropia é genética. _ se você não nasce lobisomem, nunca será um. Os lobisomens não se reproduzem entre si (quando o fazem, a prole resultante será um impuro, deformado e estéril), e preferem acasalar com humanos ou lobos. Aliás para pertencer aos Garou, você não precisa necessariamente Ter nascido humano: um lobo que viva em uma floresta, planície ou jardim zoológico também pode ser um lobisomem. O Garou não se transforma contra sua própria vontade, com a simples chegada da lua cheia; ele escolhe quando deseja se transformar podendo optar por cinco formas: Hominídeo, a forma humana; Glabro, uma forma muito musculosa e peluda, mas que pode passar por um ser humano; Crinos, o homem-lobo, uma fera medonha com mais de dois metros de altura; Hispo, um grande animal quadrúpede semelhante a um lobo pré-histórico; e Lupos, a forma de um lobo normal. Um Garou também não é uma fera sem mente, faminta por carne humana (pode até ser, mas não é a regra geral), mas sim um soldado espiritual. Ele é um guerreiro de Gaia a mãe-natureza e lutará por ela até a morte. Poucos lobisomens sobrevivem no mundo de hoje, pois o gene de licantropia é recessivo - e eles estão sendo perseguidos e dizimados pelos agentes da Wyrm, a entidade maligna que busca a destruição de Gaia. Mesmo os Garou que restam às vezes se esquecem de suas raízes e perdem o respeito pelos anciões, corrompendo-se cada vez mais. É chegada a hora do Apocalipse, a morte de Gaia e a supremacia total da Wyrm, trazendo o fim de todos os lobisomens e da vida na Terra como conhecemos. Boa parte do enredo do jogo não é explicado com frias descrições e regulamentos, mas sim através de poesias e relatos de lendas. Isso dá mais realismo ao jogo, fazendo parecer que a cultura Garou realmente existe no mundo real. Contudo esse estilo de explicar o jogo atrapalha um pouco: o livro foi planejado para ser lido de forma linear do início ao fim, como um verdadeiro romance de terror. Claro que a leitura informal fica muito mais agradável, mas, na hora de jogar, torna-se difícil encontrar certas informações que deveriam estar organizadas em tabelas. O livro descreve melhor as doze tribos Garou, com acréscimo do símbolo de cada tribo _ uma espécie de hieróglifo _ ao fundo da página. São citadas ainda três tribos perdidas, que não mais existem: os Croatam que desapareceram para banir uma besta de Wyrm; os Bunyip, chacinados pelos próprios irmãos Garou em tempos antigos; e os Uivadores Brancos, que foram corrompidos pela Wyrm e tornaram-se dançarinos da Espiral Negra _ perigosos inimigos dos outros lobisomens, e também sua maior vergonha. Lobisomem: O Apocalipse é totalmente compatível com os outros jogos da série Storyteler, incluindo Vampiro. Ambos usam como cenário o mesmo mundo punk-gótico, e personagens vampiros podem se encontrar e participar de aventuras com lobisomens _ mas dificilmente como parceiros: vampiros são considerados pelos Garou como servos de Wyrm, e feitos em mil pedacinhos assim que são farejados. O Livro vem encadernado em luxuosa capa dura, com sulcos de garras atravessando o papel e mostrando a página seguinte.
As Tribos
Enquanto os vampiros de VAMPIRO: A Máscara classificam-se em clãs, os personagens de LOBISOMEM também têm suas divisões. Eles se organizam em grandes tribos-nações, mais ou menos como os índios norte-americanos. São elas: Fúrias Negras: uma tribo composta inteiramente por mulheres, combativas e vingadoras, como as guerreiras amazonas. Roedores de Ossos: são, literalmente, os lobisomens "vira-latas". Vivem nas grandes metrópoles, em meio aos restos da sujeira humana. Filhos de Gaia: são pacifistas fervorosos. Acreditam firmemente que todos os lobisomens devem se unir na defesa de Gaia, e nunca lutar entre si. Fianna: são bardos de tradição céltica, orgulhosos menestréis que cantam as histórias de grandes batalhas _ mas que também sabem ser muito violêntos. Cria de Fenris: a mais sanguinária tribo de lobisomens. São guerreiros furiosos, amantes da guerra, e preferem morrer a abandonar uma batalha. Andarilho do Asfalto: estes lobisomens são melhor adaptados à civilização humana. A maioria sabe operar computadores e entende de finanças. Garras Vermelhas: desprezam e odeiam os seres humanos, cujas cidades avançam pelo mundo e destroem a natureza. Acham que um humano bom é um humano morto. Senhores da Sombras: são conspiradores maliciosos, furtivos, que buscam a liderança de todos os lobisomens. Peregrinos Silenciosos: estes viajantes são cheios de mistérios, quase sempre portadores de segredos e notícias importantes. Presas de Prata: são heróis valorosos, guerreiros de grande honra e reputação, que lideram os outros lobisomens. Portadores da Luz: intelectuais que buscam conhecimento e verdade. Uktena: são lobisomens magos. Os outros Garou desconfiam deles. Wendigo: originários das montanhas do Canadá, estes lobisomens são mais ligados aos índios e seguem as mesmas tradições. Dançarinos da Espiral Negra: lobisomens vilões, corruptos e traidores, corrompidos pela Wyrm. São odiados pelas outras tribos com todas as forças.
BEM, BEM,HOJE ERA ISTO......AAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

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