segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

O INICIO É SEMPRE DOLOROSO

Bem, venho aqui para dar inicio ao que eu posso chamar de meu segundo blog, pois em janeiro de 2006eu criei através do brturbo um blog intitulado " O COVIL DO DEMONIO ". Lá esta oportunidade de divulgar o que eu escrevia na época foi gratificante, mas agora acho-me em um outro nivel de pensamento e de atos, conseguinte, e achei que seria a hora de criar mais um outro canalde entretenimento para o que eu porventura venha a publicar, e tb para que eu tenha mais assunto e tal para quando for publicado, algum dia, meu livro contendo meus escritos através de minha existência...........................
Então, por enquanto acredito eu que seja só, mais tarde retorno aqui para postarmais algumas frases e ditos ; além de pensamentos em voga em minha mente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: