domingo, 15 de abril de 2007

" QUAL A GRAÇA DESTA MERDA TODA SE NEM EU MESMO ACHO GRAÇA DE MAIS NADA???!!!!!!!!!!! "


E AI, O QUE SE HÁ DE ENGRAÇADO NESTA EXISTÊNCIA SE NEM AO MENOS TEMOS MAIS O DIREITO DE SERMOS NÓS MESMOS JÁ FAZ ALGUM TEMPO?????????? BONS TEMPOS EM QUE A VIOLÊNCIA SÓ ENTRAVA NAS NOSSAS CASAS ATRAVES DE PUBLICAÇÕES COMO ESTA ILUSTRADA AO LADO, APENAS NOS QUADRINHOS!!!!! TENHO QUASE TODA A COLEÇÃO DESTAS HISTÓRIAS E ELAS É QUE MEFAZIAM FELIZ; AGORA NADA MAIS SUPRE O VAZIO DEPRESSIVO DE VIVER NESTA SOCIEDADE PORCA!!!!!!!!!!
BEM, BASEADO NISTO E QUE NINGUEM QUASE CAI AQUI VOU COLOCAR ALGUM TEXTO DE MINHA AUTORIA PARA VER SE CHAMO ALGUNS DEVOTOS:
DESENCANTO
EU, SER INDIVISIVEL E SEMPRE REPARTIDO,
CRIEI A NULIDADE AO SER INSOCIAVEL
POR PERDER PARTE MINHA AMIGAVEL
E AGORA VAGO INCOLUME NESTE MUNDO DESTRUIDO.
PARANÓIA, NÃO CONSIGO MAIS FECHAR OS MEUS OLHOS E ADENTRAR O CAMPO DOS SONHOS APÓS VER AS ATROCIDADES COMETIDAS E OS VERMES RUBROS EM SEU PRAZER DETERIORANTE E SANGUINEO. O FUTURO ESTÁ PRÓXIMO E O CURSO TERRESTRE É RUMOÀ COLISÃO COM AS PARTICULAS DO CAOS MAIS PRÓXIMO, SUJEIRA QUE ESCORRE DE POROS HUMANOS E INFESTA A TERRA COMPLETAMENTE, NÃO HÁ COMO RESPIRAR E VIVER AO MESMO TEMPO ! MUITAS VEZES EU ME SINTO COMO UMA SOMBRA QUE RUMA SEGUNDO O SABOR DOS VENTOS SOLARES E QUE NA COMPLETA ESCURIDÃO É QUE GANHA FORMA E TAMANHO CONDIZENTES COMA SITUAÇÃO DE MINHA ATUAL VIDA ! A VERDADE É QUE POUCO EU ME CONHEÇO !!!!!!!!!!!!
EU, COMO SER PERPLEXO NÃO CONSIGO NEM AO ESPELHO CONFRONTAR MEU PRÓPRIO DESMANTELADO REFLEXO SEM QUE A TRISTEZA ENCUBRA-ME EM SEU MANTO DEPRESSIVO. ESTA CIDADE, DE LUPANARES IMUNDOS E MENTES PERVERTIDAS DÁ-NOS A ESCOLHA DE APROFUNDARMOS O ÂMBITO DE AÇÃO DE NOSSAS MAIS FERRENHAS NEUROSES AO NIVEL SUPREMO DE COMPLETA INSÂNIDADE.
E, AO FINDAR DESTE CAMINHO, O CORVO QUE PROVAR DE MEU CORPO SENTIRÁ APENAS O SABOR DE MINHA DOR, ENQUANTO A NOITE FUNEBRE CHACOALHAR OS OSSOS DA MORTE DE ESQUINA EM ESQUINA À GUIZA DE SUAS MÓRBIDAS PAIXÕES E DESTERROS INACÁBAVEIS............
BEM, AQUI VOU ME DESPEDINDO DE VÓS E ATÉ MAIS....................

Nenhum comentário: