terça-feira, 4 de dezembro de 2007

" CERTOS SENTIMENTOS SÃO GUARDADOS NO CORAÇÃO............


...OUTROS NÃO, VÃO PArA O PAPEL E TORNAM-SE AMARELADOS E CORROMPIDOS PELO TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!
CERTAS DÁDIVAS SÃO COMO O ORVALHO MATUTINO, QUE REJUVENESCE A MANHÃ DE UM NOVO DIA, JÁ OUTROS SÃO COMO A LUZ QUE ESVAI-SE AO CHEGAR DAS TREVAS, SEM SINAIS DE SEU RETORONO!!!!!!!!!!!!!!
E É ASIMQUE EU ME SINTO, UMA FOLHA DE PAPEL CHEIA DE ORVALHO QUEIMANDO EM UM MAR DE TREVAS, SEM SAIDAS E SEM ESPERANÇAS, CERCADO DE COISAS E ACONTECIMENTOS SEM VALOR E SEM SENTIDO!!!!!!!!!!!!!
DEVERAS DEVERÁ SER POPR CAUSA DE TANTAS NEUROSES? OU SERÁ POR CAUSA DE CERTAS PESSOAS QUE ACHAM QUE SE ACHAM MUITO E NO FIM SÃO NADA??????????? ACREDITO NESTA SEGUNDA HIPÓTESE, POIS TEM GENTE AI SE ACHANDO GRANDES COISAS QUANDO NÃO TEM CAPACIDADE NEM DE OLÇHAR PARA SEU PRÓPRIO " FOCINHO " E RESOLVEM METER O PITACO AONDE NÃO DEVEM.......................E DEIXO AQUI ESTE MEU SENTIMENTO DE GRANDE VAZIO............
A lua e eu...
Sábado, 01 de Dezembro de 2007
Autora:Charlyane Mirielle
Leiam...
A lua e eu
Voem nesta linda inspiração...
Com sua doce claridade
Charlyane
Diz que a saudade é brisa fria e persistente que entra pelas frestas deste silêncio.
Mágicas palavras que encantam a'lma.
Lua menina, faça as pazes comigo, seja solidária!
Além do encantamento, entregue também um beijo meu
embebido no mais puro amor e eternizado neste poema...
Leia a poesia "A lua e eu..."
Um lágrima um sorriso!
Quinta, 15 de Novembro de 2007
Convido todos para ler
[Um lágrima um sorriso! de Rita Maria Medeiros de Almeida]
Que conta em versos o que faz a mistura da dor da saudade com o sorrizo das lembranças...
prestigiem essa poetisa que encanta com seus versos.
"Como podes chorar e sorrir
Ao mesmo tempo?
A lágrima corre dos olhos
O sorriso nasce nos lábios
A saudade fica no coração!"
Palavras soltas
Por entre a copa das árvores da minha rua,
O vento sopra, não deixando uma folha.
É um dia de Outono,
Não menos rigoroso que tantos outros.
Os pássaros recolhem-se nos beirais.
Outros que nas árvores ficaram, regelam.
O céu começa a escurecer.
As nuvens carregadas não deixam dúvidas,
Uma tempestade se aproxima.
Outra tempestade invade o meu peito,
Antevendo eu,
Que a tormenta vai ser grande!
Meu Deus, mas porquê?
Porquê um castigo tão grande?
Foi a vontade divina!
O sofrimento é sempre vontade divina.
Não consigo enxergar o que te levou a torturar-me!
Como vou enxugar estas lágrimas minhas?
Tenho sido assim tão má pessoa?
O mar sim!
Esse por vezes é mau!
Mas nós gostamos dele!
Porquê!
Porque ele nos afaga, e nos abraça!
Mas porquê essa indiferença?
Eu também te afago e te abraço!
Meu amor não te esqueças,
Depois da paixão esvair-se,
Só uma coisa nos resta…A lembrança!

Carlos Jorge Gomes Candan
Publicado no Recanto das Letras em 04/12/2007Código do texto: T764891
BEM, RESOLVI COLOCAR ESTES POEMAS A TITULO DE COLOCAR ALGO, MAS VIERAM BEM À CALHAR PARA TAL MOMENTO!!!!!!!!!!!!! ATÉ.

Nenhum comentário: