quarta-feira, 6 de junho de 2007

" UM MONTE DE COISAS QUE NÃO TEM NADA A VER! !""""""""""""""""""""""""



Por Azaghâl, o anão
06 de junho de 2007
Espíritos do mal, transformem essa forma decadente em Muuunn-Haaaaa!!!



Parece que a avalanche dos anos 80 ainda está no começo. Com o provável sucesso de Transformers milhares.. centenas... tá bom, dezenas de produções da época vão ganhar vida nas salas de cinema.
Para felicidades de muitos e tristeza de poucos Thundercats já está encaminhado. A Warner Bros. optou pelo roteiro do novato Paul Sopocy, pelo menos é o que afirma a Variety.
Sopocy escreveu o roteiro como uma história de origem que explora os principais heróis e vilões do desenho animado. o plot vai ser focar obviamente em Lion, o líder dos Thundercats.
Para quem não lembra, ou não conhece, os Thundercats são humanóides/felinos sobreviventes do planeta Thundera que estabelecem um novo lar no "terceiro mundo." Lá os bichanos (hehehe) velam pela paz, honra e justiça do planeta.
Para saber mais clique aqui.
Dante é uma pessoa que determinado a impedir o domínio de demônios no plano terreno. Para tal cria o escritório Devil May Cry, que se torna uma espécie de quartel general de suas atividades de combate a demônios e investigação de fenômenos sobrenaturais.
Esse enredo, visto pela primeira vez em Devil May Cry, jogo da CAPCOM lançado para Playstation 2 em 2001, será contado em forma de animê.
A série animada será produzida pela Madhouse, contará com 12 eísódios e estreará na TV japonesa dia 14 de junho. O trailer da série foi disponibilizado e pela prévia nota-se que a animação não deixará de lado a violência presente no jogo.
Por enquanto não se tem notícia sobre a possibilidade de DMC ser exibido no ocidente.
http://jovemnerd.ig.com.br/news//animacao/assista-ao-trailer-do-anime-devil-may-cry.php
" AQUI O HOMEM-ARANHA 4:
Stan Lee, criador do Homem-Aranha (e X-Men, Demolidor, Vingadores...), declarou que já tem sua escolha para o vilão de Homem-Aranha 4: ele quer o Lagarto.O Lagarto, que apareceu nas primeiras histórias do Aranha, é resultado de uma experiência do Dr. Curt Connors, que injetou soro de dna de réptil para tentar reconstruir seu braço perdido na guerra.Quem tiver boa memória sabe que Connors apareceu nos três filmes do Aranha, como seu professor de faculdade. Ou seja, oportunidade agora é o que não falta...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.