segunda-feira, 23 de novembro de 2009

30


30 anos é uma data bem conturbada, diga-se de passagem vem a ser até pior do que a idade de adolescente. Se aos 30 você ainda não resolveu a sua vida profissional, ah amigo, não vai ser agora após os 30 que ela deslançará. Se algum dia você teve a reles esperança de que sua vida seria maravilhosa nesta idade, se enganou redondamente, é justamente nesta data que começa o inferno em sua existência material. Muita gente até brinaca dizendo: " - A VIDA COMEÇA AOS 30!" Pura balela, a vida não começa aos 30, ela simplesmente afunda a partir dos 30.
Simplesmente todos os planos que algum dia você chegou a arquitetar de um promissor progresso ruem justamente quando você conhece alguem que destroi a sua vida por completo. Simplesmente, pessoas sem futuro, como em uma molécula de açucar, amalgamam à você e começam a destruir sua vida, restando apernas dor, sofrimento, solidão, depressaõ e uma série correlata de males adversos e bem singulares. Você passa noites inteiras sem dormir, imaginando aonde foi que você errou e o como trudo se fudeu e não tem mais volta.
Bem, é assim que eu me sinto!!!!!!!!!!!
Minha vida, nestes ultimos 4 anos se tornaram um grande inferno, e eu apenas quero sumir e esquecer desta cidade de merda e desta gente merda que vive me rodeando!!!!!!!!!!!!!!!!